Skip to content

Porque é que não consigo visualizar viagens em Português?

Caro viajante, obrigado por submeter a sua questão.
Isso pode acontecer devido a várias razões:

1. O idioma Português não foi adicionado nas definições da aplicação.
Adicione o idioma Português nas definições da aplicação em aplicação izi.TRAVEL: Menu -> Definições -> Idioma -> Adicionar Idioma.
Se estiver interessado(a) principalmente em viagens em Português, vá a definições da aplicação e desloque o idioma Português para o topo (Menu -> Definições -> Idioma -> Editar).
Depois disso vá a Menu -> Explore e atualize a lista de viagens deslocando-a para baixo. Para além das viagens guiadas em Inglês irá visualizar uma lista das mesmas em Português.
Se o guia estiver disponível em Português o mesmo será visível em Português.  

2. A viagem não existe em Português.
A izi.TRAVEL é uma plataforma que permite a toda a gente criar e utilizar guias áudio. Não somos nós que criamos os guias e confiamos nos diversos autores que os criam. Os autores decidem em que idiomas os mesmos são disponibilizados. Se gostar do guia pode deixar um comentário da viagem solicitando ao autor que a disponibilize no seu idioma.
Além disso, pode sempre criar a sua própria viagem guiada em qualquer local que aprecie. Basta que se inscreva (é gratuito) em https://cms.izi.travel/registrations/new e comece a criar!

Feedback and Knowledge Base